PRODUTOS BARATINHOS QUE SALVARAM MINHA PELE

 

 https://usar.in/ImagemFreepik
Oioioi, a todos que aqui chegaram, eu sou Dana!
Gostaria de compartilhar com vocês todos os produtos que usei e continuo usando, pois os mesmos salvaram minha pele, cuidam e tratam dela até hoje.

Como muitas pessoas, eu ja tive a fase das espinhas, que muitas vezes vem em excesso, o que acarreta até desconfortos e transtornos com nossa imagem. E isso não precisa ser assim.
Passei anos tentando muitos remédios e produtos diversos, mas nunca davam certo. 

Enfim, cresci e essa fase passou, porém minha pele ficou com aspecto oleosa, o que fazia com que acabasse aparecendo algumas poucas espinhas, e conforme eu ficava com maquiagem no rosto por muito tempo, piorava a oleosidade. 

Depois de muitos testes, fui guardando nomes de produtos que iam dando resultado satisfatório. Hoje em dia, uni todos eles e montem meu kit sobrevivência haha...  E decidi compartilhar no blog pra que mais pessoas possam, talvez, experimentar e adptar seu proprio kit pele saudável.
Um dos pontos mais importantes é que são produtos baratinhos que tem muita qualidade. Sim, existem alguns bem mais baratos, porém eu testei e não tem boa qualidade e não trouxeram bons resultados para mim. Mas nada que impeça você de experimentar e ver o que se adapta à sua pele.

Claro, existem diversos produtos no mercado que podem ajudar a cuidar e proteger a pele do rosto. Eu trouxe aqui todos os que salvaram a minha pele e cuidam dela até hoje e não abandono eles por nada


TODOS OS PRODUTOS QUE SALVARAM MINHA PELE (com indicação onde compro):

Sabonete Asepxia Ação Adstringente R$9,55 

Usava o sabonete sempre pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir. Secando com toalha e toques suaves.


Água micelar Combate espinhas R$24,99
Água Micelar Efeito Matte R$19,99

A água micelar usava apenas quando estava de maquiagem, pois é sempre bom retirar muito bem. Qualqr resto de maquiagem na pele pode ocasionar cravos, espinhas e inflamações.

Loção  Tônica Adstringente facial Avon R$23,99

A Loção usava sempre após a agua micelar pois ele é feito a base de álcool,  então qualquer resquício de sujeira ou maquiagem, saía tudo com essa Loção.


Hidratante em Gel Nivea R$28,99
Sempre hidratava muito bem a pele somente com esse hidratante em gel, pois ele é o único que se adaptou a minha pele oleosa. Tornando-a, hoje em dia, mais sequinha (livre de oleosidade) e bem hidratada.
Link para compra - Hidratante em gel Nivea

Protetor Solar Sunless Toque Seco Fator50
Para proteção da minha pele, seja do sol ou de qualquer tipo de luz, utilizava esse toque seco da Sunless, pois protegia e ao mesmo tempo livrava minha pele de manchas. Depois que passei a usar ele, minha pele ficou mais clarinha e sem adiquirir manchas, que muitas vezes são causadas pelo sol.

Gel secativo para espinhas Acnezil R$17,39
Já o Gel secativo, utilizava apenas quando apareciam espinhas e precisava de um efeito secativo muito rápido. 

Link para compra - Gel secativo Acnezil


LINK DE TODOS OS PRODUTOS EM UM SO LUGAR: 




Lembre-se de que cada pessoa tem um tipo de pele único e pode precisar de produtos específicos. É importante escolher produtos adequados ao seu tipo de pele e necessidades específicas, além de manter uma rotina consistente de cuidados com a pele para obter os melhores resultados. Consultar um dermatologista também é uma boa ideia para obter orientações personalizadas.

Fique ligado por aqui, que vou trazer muito mais dicas de tudo que testo e aprovo, pra vocês! 



Créditos: imagens Freepik.com
Produtos Shopee




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 SEGREDOS DE CUIDADOS DA PELE PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL

TÊNIS ESTILOSOS: FORMAS DE COLOCAR O CADARÇO. VEM APRENDER!

Política de Privacidade e Cookies